terça-feira, 26 de abril de 2011

PERFUMES IMPORTADOS ORIGINAIS

 

                             CH Fem 100ml Carolina Herrera Original

Com notas de cabeça de sementes de âmbar, bergamota, mel/melão, kombawa e limão. Com notas coração de jasmim Sambac, canela e flor de laranja. Com notas de base de musk, sândalo, cedro, praline e patchouli.
299,99 

                                       Le Male 125ml - Jean Paul Gaultier Original 

Fougère oriental, com notas de menta, artemísia, bergamota, lavanda, canela, flor de laranjeira, sândalo, baunilha, cedro e âmbar. Para o homem clássico, viril e bem humorado. 
299,99 
212 Sexy Men 100ml Carolina Herrera Original

Frescor Cítrico das notas de Bergamota, Mandarina, Gengibre. Sensualidade especiada das notas Gardênia, Pimenta, Cardamomo.
Amadeirada Oriental das notas Madeira de Sândalo, Baunilha bourbom, Almíscar, Madeira de Gaiac e Âmbar 
289,00

                         Kouros 100ml - Yves Saint Laurent Original 

Chipré especiarado, com notas de cravo-da-índia, artemísia, coentro, incenso, musgo de carvalho, patchouli, jasmim, almíscar e baunilha. Para homens conquistadores, audaciosos e sedutores. 
265,00 

                          Dolce & Gabbana Light Blue Feminino 100ml

Floral frutal. Combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar.

 315,00 

                   Dolce & Gabbana Vermelho Tradicional 100ml Original

Cítrico floral, para a mulher feminina, gentil e carinhosa. Suas notas combinam flor de laranjeira, hera, jasmim, baunilha e sândalo.
315,00

                           1 One Million 100ml Paco Rabanne Original 


As notas de cabeça iniciam com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados.  
315,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário